Olá queridas!

Hoje trazemos uma mini review para vocês! E não é sobre um produto qualquer! Este batom tem sido um dos nossos queridinhos e mais usado dos últimos tempos.


O primeiro ponto que temos logo a apontar é o facto de que todos os batons da linha Intense Brasil em Festa têm FPS 15, ou seja, podemos usá-los em dias de muito sol (e até mesmo para a praia, se gostarem) e não iremos correr o risco de ficar com os lábios desprotegidos ou até mesmo queimados pelo sol.


As cores desta linha vão desde o nude básico até cores mais fortes como este Pitanga Selvagem! Digam lá que não é lindo?! É um cereja com um pouco de rosa na sua composição. Apesar de ser um vermelho é perfeito para usar no dia a dia e nós temos usado bastante para ir passear, para sair à noite, para o trabalho, para tudo!


Não é uma cor linda?!


Aqui estou eu (Rita) a usá-lo. Como podem ver já estava a desaparecer um bocadinho na parte mais interior dos lábios mas isso é porque tinha andado a comer gelado (eheh). No entanto o batom dura imenso nos lábios e por apenas 3,99€ não podemos errar! :)

Podem encontrá-lo aqui no site.

Gostaram, lindas? Já têm algum? Contem tudo!

Beijinhos