Olá lindas!

Pedimos desculpa pela ausência dos últimos tempos mas de facto entre o trabalho e a faculdade não nos sobra muito tempo. No entanto aproveitamos a nossa folga para vos presentear com este post e muitas mais surpresas que vêm a caminho! ;)

Hoje vamos então fazer uma mini-review aos produtos O Boticário que pudemos experimentar durante o mês de Setembro até agora. Ei-los:


O creme Lily Essence é aquele essencial básico que nós já conhecíamos e usávamos há imenso tempo. Ainda temos um outro (que está mesmo a terminar) com a embalagem redonda antiga. E este veio renovar o stock deste nosso favorito e amado! Tem um cheirinho a bebé incrível, esta é a mesmo a melhor forma de o descrever. Um aroma suave e romântico, super feminino.

Depois recebemos ainda dois produtos da nova coleção Barroco Tropical: o perfume e o blush. O perfume foi amor à primeira vista, ou melhor dizendo à primeira cheiradela ahah. Tem um cheirinho incrível! Super envolvente e sensual, na nossa opinião. Perfeito para as estações de Outono e Inverno que agora aí vêm. Está a ser o nosso perfume mais usado dos últimos tempos e a embalagem é qualquer coisa de magnífico! Podem ver mais detalhes sobre esta coleção neste post.

Em relação ao blush não tínhamos bem ideia de como ele iria ficar na pele devida àquela divisão das cores. No entanto revelou-se perfeito para o dia-a-dia. Discreto mas marcante o suficiente para não passar despercebido. Dá o ar e o glow necessários para parecermos super saudáveis e lindas! Vejam em detalhe:



E vocês lindas? Já tiveram a oportunidade de testar algum destes produtos?

Beijinhos,
Rita e Carolina