Olá lindas!

O Outono já vai vem adiantado e nós tínhamos de fazer este post com os nossos essenciais da estação, como vocês já estão habituadas a ver :) Aqui estão eles:


1. O primeiro essencial é a nossa paleta maravilhosa da I ♥ Makeup que faz lembrar a Chocolate Bar da Too Faced. Tem cores lindas e a qualidade é muito boa! Em breve vamos fazer um post só sobre ela e com fotos de todas as cores para verem. Fiquem a aguardar! ;)

2. A loção hidratante de Castanha de Kukui & Tâmaras d'O Boticário que tem sido incrível para mantermos a nossa pele hidratada e bem cheirosa. Como já referimos no post sobre este lançamento, esta loção tem um cheirinho incrível super cosy.

3. O perfume Barroco Tropical d'O Boticário que também já falamos noutros posts e que, como sabem, tem sido o nosso favorito. Temos usado diariamente e podemos dizer que é a fragrância perfeita para o Outono e Inverno. Super envolvente, sensual e quente. 

4. O nosso queridinho clássico Carmex para os lábios nesta altura do frio que mais resseca os nossos lábios. Ele repara, protege e hidrata imenso! É, sem dúvida, um must para todos! E mesmo para os homens também já que tem uma fragrância de mentol que toda a gente gosta.

5. Este blush d'O Boticário tem sido um favorito nosso de há muito tempo. É o blush Bronze e este nome diz tudo. Tem um tom ameixa bronzeado muitooooo lindo que para esta altura Outonal é perfeito! Combina também com qualquer batom por isso é super versátil. Por favor testem numa loja!

6. O Óleo Extraordinário da L'Óreal também é outro dos nossos staples para o Outono. E é fácil explicarmos o porquê: nesta altura quem é que não tem o cabelo frisado e todo despenteado? Não sabemos quanto a vocês mas nós é sempre! E este óleo permite tirar todo o frizz e deixar o cabelo sedoso e brilhante. É perfeito!

7, 8, 9. A linha Polyphenol C15 da Caudalie tem sido a nossa salvação nos últimos tempos. Esta linha promete proteger e reparar a pele dos danos da vida citadina e agitada e é a mais pura das verdades! Temos sentido grandes diferenças na nossa pele mas em breve trazemos um post dedicado apenas a estas pequenas maravilhas.

10. E por fim temos o nosso fiel creme de mãos de Ameixa d'O Boticário. Este cheirinho mais intenso e envolvente da ameixa é perfeito para esta altura do ano e a hidratação é inigualável! Está sempre presente nas nossas carteiras e nas nossas vidas, já não vivemos sem!

Quais são os vossos essenciais de Outono? Contem tudo!

Beijinhos,
Rita e Carolina