Olá meninas!

Depois de a Rita publicar a whishlist dela para este Natal nest post, decidi também criar a minha listinha. Também costumam fazer?


♥ Vi este casaco da Zara pela primeira vez há cerca de duas semanas atrás e apaixonei-me. Tem uma cor lindíssima e assenta mesmo bem! Experimentei o tamanho S e, para além de muito quentinho, ficava mesmo amoroso. Só não o comprei pois era demasiado caro, custa 59.99€.

♥ Encontrei este albúm de fotografias por acaso numa loja Fnac e adorei-o! Como preciso de comprar um álbum de fotografias para colocar algumas das fotos que tenho com o meu namorado, este seria perfeito. Custa 19.99€ e trás etiquetas muito bonitas para ajudar a construir o álbum.

♥ Ando a precisar de um mala simples e quando fui à Parfois para comprar uma mala para o computador, gostei bastante desta. Custa 27.99€ e seria a mala ideal para o dia-a-dia.

♥ Já tenho o livro "Feito em Casa" da Joana Roque e gosto bastante, por isso gostava de ter o novo livro da autora, o "Receitas para todos os dias" que trás também como oferta uma agenda de cozinha por 19.80€ na Fnac. Os livros desta autora trazem todo o tipo de receitas, desde refeições a sobremesas e que são simples e normalmente rápidas de se fazer.

♥ Como preciso urgentemente de comprar botas, nos últimos tempo tenho experimentado vários pares para ver qual é que gostava mais. Encontrei estas botas beges na Bershka por 39.99€ e fiquei rendida: são mesmo quentinhas e assentam muito bem (tamanho 40).

♥ Todos os anos a Oysho lança coleções de Gymwear lindas e este ano não foi excepção. Estas sapatilhas (tamanho 40) aparentam ser bastante confortáveis, visto que são muito leves, e a cor acaba por combinar com qualquer roupa de ginásio, o que é ótimo.

♥ No seguimento da minha pesquisa por botas, encontrei ainda estas na Parfois por 39.99€ que também adorei. São simples, elegantes e versáteis, pois como são pretas combinam com qualquer roupa do meu guarda-roupa.

♥ Achei este casaco da Pull&Bear lindíssimo mal o vi e quando o experimentei, fiquei logo apaixonada por ele. Custa 39.99€ e o tamanho S ficava mesmo à minha medida. Era bastante quente e a cor dele é um castanho avelã mesmo bonito.

♥ E porque quem me conhece saber que adoro a Oysho, desde a lingerie, aos robes, pijamas até ao calçado, não podia deixar de acrescentar uma peça desta marca. Palavras para quê? A camisola é tão a minha cara! Custa 19.99€.

E pronto meninas, esta é a minha wishlist para este Natal. Gostaram particularmente de alguma das minhas escolhas? Partilhem as vossas listinhas connosco!

Beijinhos