Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos a minha wishlist para este Natal! Todos os anos faço uma listinha das coisas que gostaria de receber, é uma tradição que mantenho desde criança. E vocês? Já fizeram a vossa wishlist?


♥ O primeiro item é o mais dispendioso mas, ao mesmo tempo, o que mais estou a precisar neste momento. O meu portátil atual tem cerca de 8 anos de uso e já teve melhores dias. Este aqui é da ASUS e custa 299,99€ mas, sinceramente, não sou muito esquisita no que toca às tecnologias.

♥ O segundo e terceiro itens são dois cachecóis/lenços que são super tendência neste momento e eu AMO! O primeiro é com um estampado leopardo lindo e o segundo com este estampado tão bonito aos quadrados. Ambos são da Stradivarius e custam 15,95€ cada.

♥ O corrector Fit Me da Maybelline é outro dos meus favoritos de maquilhagem. O meu já acabou por isso preciso desesperadamente de outro! O tom que costumo usar é o 20 e é o tom perfeito para as minhas olheiras. O PVP é de cerca de 7/8€.

♥ Definitivamente eu não preciso de mais perfumes mas, depois de o experimentar numa perfumaria, não resisto! Tem um aroma super cativante e sensual. Quero muito o Black Opium da Yves Saint Laurent (PVP: 49,30€).

♥ O sexto item é uma sueter/casaco para usar para ir ao ginásio ou até mesmo nos dias mais descontraídos. Eu costumo usar leggings para fazer exercício e, uma vez que este casaco é mais comprido e tapa o rabiosque, é perfeito para mim! É da Bershka e custa 25,99€.

♥ O itens sétimo e oitavo são ambos da marca O Boticário. Primeiro toda a linha de vinoterapia que, tal como falamos neste post, adoraríamos experimentar. Depois um produto do qual já sou fã assumida há bastante tempo: o flash iluminador. É perfeito, dá aquele acabamento final numa maquilhagem que eu não dispenso! Este custa 13,99€.

E esta é a minha wishlist. Eu sei que não é pequena mas já que é para dizer os nossos desejos, eu digo tudo ;) Partilhem também aquilo que vocês têm na vossa!

Beijinhos,
Rita e Carolina