Olá meninas!

Muitas de vocês já devem ter ouvido falar ou até já foram mesmo visitar a tão reconhecida Feira Medieval de Santa Maria da Feira. É uma feira muito animada, cheia de coisas deliciosas para comer e com vários espetáculos que retratam a idade média. A comida é maravilhosa, desde sandes de porco no espeto, chouriça na brasa, azeitonas, presunto, enchidos, queijo da serra, pão de ló, bolos variados e muito mais! A variedade é gigante e a parte difícil é escolher o que comer.






Para além disso, na feira podem também encontrar várias lojinhas com incenso, sabonetes, objetos de decoração, coroas de flores, espadas, roupa medieval, sandálias, candeeiros, acessórios e muitas outras coisas. Na feira encontram pessoas a andar de cavalo, de coche e vestidas como na idade média para dar a sensação que por momentos entramos mesmo na idade média. O convívio é excelente e os espetáculos são muito engraçados e educativos pois ficamos a aprender imensa coisa nova sobre reis de Portugal e muitos outros acontecimentos da história de Portugal.





Infelizmente não levei a máquina fotográfica comigo, mas tirei estas fotografias com o telemóvel para vos mostrar um bocadinho melhor como é a feira.

E este foi o look que usei (muito simples pois vim direta do trabalho!):



Já alguma vez visitaram esta feira? Termina já amanhã, dia 9 de Agosto, por isso se puderem passem lá pois vale muito a pena.

Beijinhos